terça-feira, julho 21, 2009

Nenhum Alguém...

Assim como pessoas que vagam pelas desertas ruas das cidades em transe procurando um alguém, sou um ser que vago pela vida a procura de um Ninguém. O Ninguém me completa. Eu sou completa como uma lágrima que escorre do rosto da menina, carregada de profundos sentimentos, profundas incertezas, e também de alegrias. Retorno a falar de Ninguém. Este que em questão de segundos se transformou no meu Alguém. Um Alguém belo, incerto, adorável, instigante, e que trouxe-me de volta o brilho nos olhos, as dúvidas na mente e as certezas no coração.
Um Alguém que me deixa livre e que possui a liberdade.
Que está distante e ao meu lado.

Ao meu lado (reticências)


Do profundo suspiro que remetes quando me tocas, é que canonizo teu nome dentre todos os que ja chamei.
Quero o meu Ninguém. Quero Alguém também. E se um dia meu Alguém voltar a ser Ninguém, caminharei pelas desertas ruas das cidades em transe procurando o tal Alguém...

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. "E se um dia meu Alguém voltar a ser Ninguém, caminharei pelas desertas ruas das cidades em transe procurando o tal Alguém..." Que lindo Ornellyta!! A eterna procura...

    ResponderExcluir
  4. Ornellera Guedes, brilhando muito nas escrituras sagradas ;)

    te amu, beijo

    Priscillêra

    ResponderExcluir