terça-feira, maio 03, 2011

Spread and AlivE

Sabe... eu senti frio.
Olhei pela janela e pude ver o ar seco. Sim, eu o vi.
Abri a porta de casa e meu pulmão se encheu dessa sensação de estar congelada internamente.
Pude sentir meu coração em suas sístoles e diástoles levando cubinhos de sangue para o resto do meu cárcere.
Movi meus roxos lábios e gritei o nome dela. Gritei tão alto que senti uma pressão dentro de mim como se eu houvesse quebrados partes minhas já congeladas.
Gritei mais uma vez.
Caí no chão.
Não havia maneira de movimentação.
Eu estava alí. Jogada na grama verde, sem consegir falar, sem conseguir enxergar.
As horas passaram, o sol apareceu e eu senti cada pedaço do meu eu derreter-se.
Todo o fluxo do meu corpo se espalhou ao longo das ruas e eu, enfim, pude sentir novamente.
Senti tanto que gostei da ideia de estar viva mais uma vez...

Um comentário: