sexta-feira, abril 29, 2011

sentir

Não tenho certeza do que vou relatar. Não sou certa das coisas que passei em uma noite. Mas da dúvida que era, passou a ser loucura tudo que sinto, vejo, toco, observo, escuto...
Adeus, Amim, Ati, Aquemfor... Não me interessa. Eu sei que eu senti.
Eu senti bem forte que me causou espanto e surpresas.
Uns olhos que me passam harmonia, sincronicidade, e Humildade.
Uma mão que antes eu nunca havia olhado, apenas enchergado.
Falando em olhar, como é bom fixar-se em algo e olhar de uma maneira que a gente ve até coisas que não esperava que pudessem estar ali.
Eu talvez não saiba exatamente o que, ou porque estou escrevendo, mas as palavras apenas aparecem e imploram para que não fiquem presas dentro de mim.
Sou um tanto "escrava" do discurso...
Eu só posso dizer que sou grata por ter sentido.
Por ter olhado profundamente.
Por ter ouvido a vóz.
Por ter tido a oportunidade de falar o que eu necessiatava desprender de mim.
Como escreveu Manoel de Barros, a gente tem mais é que saber como desaprender. Desaprender a ser infeliz;
Desaprender a mentir;
Desaprender a ser fechado demais;
Desaprender a nao amar;
Aprender que as palavras são fontes essencias para a expressao e, que sem expressar-se, o homem nao se constitui...
Eu amei. eu quero mais, eu aspiro por tudo navamente...

AGRADECIDA!!!!!!!

3 comentários:

  1. "Aprender que as palavras são fontes essencias para a expressao"

    às vezes a falta delas, também.
    :)

    ResponderExcluir
  2. mas não quis implicar, haha
    quis dizer que estou sem palavras.

    ResponderExcluir
  3. sim. sabes que eu escrevi isso e depois me contradisse mentalmente... eu posso mto me expressar sem palavras.. mas enfim, foi o momento. =*

    ResponderExcluir